top of page

FEBIEX RJ comemora 47 anos de muitas conquistas

Atualizado: 10 de dez. de 2021

Febiex RJ tem ampliado suas ações por meio de alianças inclusivas e responsáveis

Em seu 47º. aniversário, a FEBIEX RJ - Federação Estadual das Instituições de Reabilitação do Estado do Rio de Janeiro só tem o que comemorar quando o assunto diz respeito às conquistas coletivas até a presente data.


Média de 8.500 atendimentos diretos e mais de 32.000 atendimentos indiretos


Com uma média de 8.500 atendimentos diretos e mais de 32.000 atendimentos indiretos, a FEBIEX RJ, por intermédio das Organizações da Sociedade Civil - OSC que compõem sua estrutura, vem ampliando cada vez mais sua rede de proteção por meio de alianças estratégicas em prol de uma sociedade mais inclusiva e socialmente responsável.

Rede FEBIEX RJ comemorando o seu 47º aniversário


Neste ano, em que comemora o seu 47º. aniversário, graças a sua equipe técnica e as OSCs que fazem parte de sua rede, a FEBIEX RJ vem profissionalizando mais e mais seus processos e rotinas de trabalho.


Através da sua luta uniu e implementou muitas dessas ações


Foram muitas conquistas, mas conquistas alcançadas com muito suor e lágrimas - suor pela resistência diante os inúmeros obstáculos e lágrimas por aqueles que acometidos pelo vírus do COVID 19 anteciparam a sua despedida - como foi o caso de nossa estimada e querida Inês Rômulo (1939 - 2021) que através da sua luta uniu e implementou muitas dessas ações no Rio de Janeiro.

Fernando do CREARTE, o vereador Marcio e Bernardo filho de Inês Rômulo Soares


Desde sua fundação, há exatos 47 anos, a FEBIEX RJ já foi dirigida pelo desembargador Liborni Bernardino Siqueira (fundador da ASCE e da FEBIEX RJ), Nilza Rizzo e a psicopedagoga Inês Rômulo Soares.

Kátia Vasques e Jorge Cerqueira presidente da ASCE


Implementando uma gestão inclusiva e de resultados.


Atualmente a Federação Estadual das Instituições de Reabilitação do Estado do Rio de Janeiro - FEBIEX RJ está sob a batuta de Kátia Vasquez que vem implementando uma gestão inclusiva e de resultados.

Kátia Vasques atual presidente da FEBIEX RJ


Com dezenas de OSCs que fazem parte de sua rede, a FEBIEX RJ reuniu na semana de seu aniversário lideranças de muitas delas.


Reconhecimento pelas ações em defesa da garantia de direitos


Foi um momento de festa e reconhecimento da rede FEBIEX RJ. Na ocasião foi entregue a Moção de Louvor e Reconhecimento às OSCs que fazem parte da rede.

Kátia e representantes do governo municipal prestigiando o aniversário da FEBIEX RJ


Moção de Louvor e Reconhecimento concedido por Marcio Ribeiro, vereador eleito pelo Rio de Janeiro, presidente da Comissão Permanente de Direitos da Pessoa com Deficiência da Câmara Municipal e amigo da FEBIEX RJ.


Comentarios


bottom of page