top of page

EM UM ANO REPLETO DE DESAFIOS E CONQUISTAS

Atualizado: 22 de dez. de 2022

Ao final de mais um ano, um ano repleto de desafios e conquistas, o momento foi de confraternização com as filiadas do município do Rio de Janeiro


Líderes das filiadas da Febiex-RJ e representantes do poder público

Reunidas no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência - CIAD, dezenas de líderes das afiliadas e representantes do poder público estiveram presentes para confraternizar com a chegada do final do ano.


Para a Febiex RJ nem tudo é festa quando o assunto é PCD

Mas como nem tudo é festa quando o assunto é a defesa dos direitos a pessoa com deficiência, fizemos questão de convidar representantes do legislativo e executivo municipal para cobrar o que foi prometido ao longo do ano de 2022. Cobrar o que não foi cumprido e agradecer as inúmeras conquistas nessa relação com os entes governamentais.


Foram inúmeras conquistas graças a nossa relação incondicional com o legislativo e executivo municipal e federal, em especial com o vereador do município do Rio de Janeiro, Marcio Ribeiro, presente a confraternização.

Facilitando a mobilidade, fomos agraciados com um Micro-Ônibus

Foi através das relações institucionais do vereador que obtivemos algumas das emendas parlamentares para nossas afiliadas e um micro ônibus para beneficiar nossas ações junto a rede.


Katia Vasques com representantes do executivo e legislativo municipal

Com a presença da secretária municipal da pessoa com deficiência – SMPD Helena Werneck, do subsecretário da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda – SMTR Luiz Conde e do presidente do CMAS Evaldo Alves, tudo que foi dito indica que o ano de 2023 vai ser ainda melhor do que esse que se despede.


Tendo no radar que será um ano de muitos desafios


Agora é esperar a chegada do novo ano, rever o que foi planejado, tendo no radar que será um ano de desafios. Mas dada a força de nossa rede temos certeza de que será um ano de muitas conquistas.



No mais, que o ano de 2023 não tenhamos medo, porque com a ajuda de DEUS e de nossa maravilhosa rede podemos enfrentar qualquer obstáculo.


Felicidade para todos e todas!!!



Kommentarer


bottom of page